quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma história real



Uma história real, Cacau uma garota que não acreditava no amor. Extrovertida, alegre, sincera e muito sentimental; gosta de sair com os amigos, e um certo dia saiu com amigas e irmã  para um show em um lugar bem tradicional de Teresina "Diploma Bar", dança, bebe com suas amigas de repente aparece um rapaz do nada. Ela olha mais disfarça quando percebe que ele está olhando também para ela, por coincidências ele é amigo de uma das suas amigas ali presente, se apresenta e permanece ali por algumas horas apenas observando. Cacau nem desconfiava que ele estava interessado nela, depois de algumas horas convidou ela para dançar, ela não queria nada mais que uma dança, mas rolou o clima e eles ficaram, naquela mesma noite ele convidou ela no orkut ligou, mandou mensagens que mulher não gosta desse tipo homem romântico.
  Dia seguinte sairão  e assim sucessivamente após algumas semanas eles estavão vivendo um relacionamento sério. Ela apaixonada sonhando e fazendo planos para o futuro apesar de está  no inicio de um grande amor, mas tudo parecia real era tudo tão mágico, mas três meses passaram depressa.
 O tempo passava muito depressa ao lado dele, era uma vontade de conhecer o mundo ao seu lado. Sonhava e pensava que seus sonhos fossem o mesmo que o dele, mas com  o passar do tempo as coisas foram mudando e o sonho que parecia ser de ambos passou a ser apenas dela, dai surgiram as inseguranças, incertezas, dúvidas e medo de sofrer.
Cada dia que passava parecia que as coisas iam ficando óbvias que estava esfriando a relação entre eles, deixaram de sair, ela claro tentando contornar a situação sempre, mas era sofrido por que ela nunca fechava os olhos para a realidade. Sofria sozinha calada para não passar  a dor que sentia para sua familia, até que um sábado o ponto final foi colocado na história, mesmo sendo pelo o msn, já que era o único meio de comunicação para esse casal de namorados.
Foram noites em claro, relembrando cada momento que parecia nunca ter fim, cada promessas, cada sonhos e cada planos  feitos e nada cumprido, é só restava pra ela  afogar o sentimento chamado "amor", que só ela sentia já que seu amado estava com ela apenas tentado esquecer um amor do passado, mas ele não conseguiu e depois de muito fantasiar  a cabeça dessa bela jovem, ele resolveu se afastar, até que chegassem ao ponto dela por um fim nesse relacionamento, depois de noites chorando sem entender o motivo pelo qual ele tinha se afastado, eles marcam um encontro para os esclarecimentos  do tal motivo. Foi quando soube que tinha sido usada enganada todo esse tempo.
  Ela ficou sem chão, mas falou para ele que ela tinha idealizado e fantasiado muito essa história que já havia acabado há muito tempo só ela era quem não queria ver ou acreditar. Mas  naquela noite ela chorou tudo e por tudo e dia seguinte acordou do outro lado da cama e passou a viver o outro lado da vida e passou a lutar contra seus sentimentos para tirar ele do seu coração, passando a ver esse amor apenas como um passado distante que ensinou muito a ela. "Valeu  apena tudo na vida vale apena", mas já  e passado  e não ia haver mais sofrimento, ela só não sabia que cada palavra que ele disse naquela noite fossem ficar marcadas na sua mente o sentimento de culpa que ele dizia sentir, ela já não acreditava mais em nada que ele falava, quanto menos no seu sentimento de culpa.
  E depois disso, uma coisa era certa jamais ela iria cometer os mesmos erros. Recomeçar faz parte da vida e ela vive  intensamente mas a vida pra ela não ia recomeçar por que ela não tinha parado, já ele passou  no momento foi maravilhoso mais já passou e agora só resta  lembrar dos momentos bons que passarão e que foram muitos.
  Essa é uma história de amor baseada na mentira e na dor...E essa frase e diz tudo. " O que não faz bem não me faz falta" 
No inicio dessa história ela  fez muito bem, mas agora restou apenas as lembranças e nem sempre elas fazem bem..

Um grande amor

Bom demais Despertar pra te encontrar na madrugada Te olhar e te amar sem dizer nada Na loucura de querer vivermos dois em um Bom demais Entrelaçar os nossos corpos sem ter medo E depois de amar o amor ficar querendo Muito mais que eu já vivi querendo te sentir Dentro de mim Seu cheiro me faz bem, Me faz acreditar Que vale a pena ser fiel E eu me guardo assim Só pra você me amar Meu jeito de sentir Não dou pra mais ninguém Chorando a gente faz amor E só você Me faz tão bem Bom demais Entrelaçar os nossos corpos sem ter medo E depois de amar o amor ficar querendo Muito mais que eu já vivi querendo te sentir Dentro de mim Seu cheiro me faz bem, Me faz acreditar Que vale a pena ser fiel E eu me guardo assim Só pra você me amar Meu jeito de sentir Não dou pra mais ninguém Chorando a gente faz amor E só você Me faz tão bem Seu cheiro me faz bem, Me faz acreditar Que vale a pena ser fiel E eu me guardo assim Só pra você me amar Meu jeito de sentir Não dou pra mais ninguém Chorando a gente faz amor E só você Me faz tão bem.