domingo, 31 de julho de 2011

Eu te amo


Hoje em dia dizer, Eu te amo é algo comum. É um absurdo como encontramos pessoas que nem sabem o que é o amor, porém dizem a todo o momento que amam uma pessoa. Isso é mais comum entre os jovens, eles mudam de namorada com mudam de roupas e para todas dizem que as amam, e as garotas fazem o mesmo. Mas, de fato este é um grande erro, pois como pode uma pessoa amar outra pessoa, sem conhecê-la? Se você está com uma pessoa há um ou dois meses, é impossível amá-la, pois você ainda está a conhecendo, sendo assim não há como descobrir se o amor existe. Muitas pessoas são enganadas, porque simplesmente sentem atração, e assim confundem o amor com uma mera e passageira paixão.

O amor é você saber e ter a total confiança de que pode se abrir com a pessoa, que pode falar com ela sobre qualquer assunto; amor é confiar na pessoa, acreditar nela independente de tudo e sem duvidar do sentimento. Quando se ama alguém, há constantemente o desejo de estar com a pessoa, de agradá-la, de abraçá-la, beijá-la, de passear com ela, enfim, de estar e viver a todo o momento com ela.

Sendo assim, diga para a pessoa que a ama apenas se realmente você a amar, pois se pelo contrário estará iludindo ela e se iludindo também. Não seja como todas as pessoas que dizem para qualquer individuo “eu te amo”. Se valorize e também não brinque com os sentimentos de ninguém.

Amar é um sentimento que não se acaba. É algo eterno, por isso não há necessidade de sair dizendo nos primeiros encontros que é amor, afinal de contas se de fato for amor, não terá erro seu relacionamento amoroso. Não estou dizendo para esconder seus sentimentos, digo apenas que tome cuidado, pois o coração muitas vezes pode ser enganoso demais. E só você sofre depois que tudo acabar e descobrir a desilusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário