A emoção do amor Não dá pra ser contida A força desse amor Não dá pra ser medida. Eu costumo ser fácil correr o risco de parecer fraca e admitir um erro cometido, do que querer parecer forte e manter a atitude errada. Clláudia Santos
sábado, 30 de julho de 2011
Coração em sofrimento
Acordo atordoado, tonto não me lembro de nada; me viro para lá, me viro para cá e não consigo sair daqui, a porta está fechada. Por mais que eu tente, consigo abrir, aqui dentro está uma bagunça mal ventilado sinto até falta de ar aquele homem me prendeu.
Tento mais uma vez, não consigo abrir a porta,ele me trancou aqui, está escuro, não enxergo nem onde piso, esbarrando em tudo, dor, tristeza, saudade, solidão, aqui apesar de fazer muito frio, estou até corado de calor e aflição.
Este escuro me dar medo. Apesar de tudo preferia estar lá fora. Só consigo ver luz em uma brecha da porta, pouca coisa posso ver do outro lado.
Esse homem que me trancou aqui dentro não tem coração e nem me respeita sou tão inofensivo e indefesa, fico em silêncio e ouço vozes confusas do lado de fora.
Acho que é minha dona está discutindo o que fazer comigo essas cordas estão me machucando não gosto nem um pouco de pensar no que vai acontecer, meu medo aumenta não consigo nem me movimentar. Estão forçando a porta e têm a chave, não sei o que fazer.
Se não apenas esperar e ver se a dor passa e eu consigo me ergue novamente e enfrentar o mundo lá fora e encontrar um outro homem que me ame que me tira desse escuro cheio de dor,amargura, tristeza e solidão...esse e meu coração dizendo pra mim em sonho..kkk
Postado por
Clláudia Santos
às
11:02
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário